terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

SEU NOME




Amar...
Às  vezes é colher flores
dançando música lenta
por outras é sentir dores,
sorrindo em grande tormenta.
Recordar...
É tentar o passado reviver,
procurando sentir-se perto.
Mas aos prantos não se conter
e seguir caminhar deserto.
Esperar...
Contudo  sem tanta demora,
Lembre-se:  intenso é viver!
Todo coração que hoje chora
Amanhã  aprende a escolher.
Continuar...
Já é novo dia, abra a janela.
As noites têm sempre  final.
Atire-se sem muita cautela,
amar e sofrer é tão natural.
(Ana Paula Gervoni)

P.S.: Há quem diga que só se ama uma x na vida, outros dizem q não é bem assim,eu pouco vivi e nem sei direto qual é a diferença entre amar e estar apaixonado. O que sei dizer é q por motivos q tbm desconheço há pessoas q passam e são totalmente inesquecíveis. Talvez pelo bem q fizeram ou quem sabe a dor q deixaram. Eu penso que é quimica, física, coisa de pele, deixados  em dose intensamente maior q de outros que vão passando. Só o tempo mesmo é quem prova quais teorias estão corretas...rs...Mas o tempo q passou ainda não tirou do meu rosto as lágrimas ao ouvir essa canção e recordar vc a cantando p mim...Me perdoem pela postagem melosa em pleno feriado de carnaval mas traduzir em letras o q se passa dentro de mim é a melhor terapia q conheço. Beijinhusss e ótima terça de carnaval...eu vou pra Matinê me divertir muuuitoo c/ meus babies...Bye!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário