quarta-feira, 11 de agosto de 2010

VOCÊ É PRA CASAR?

PROCURA-SE MOÇA PRENDADA PARA BOM CASAMENTO

Um anúncio assim nos dias de hoje seria no mínimo piada, graças ao desenvolvimento intelectual feminino (sim, pois se fosse pelo fim do machismo...) 
 Muito se ouviu falar em décadas passadas sobre a "mulher pra casar". As meninas eram preparadas culturalmente e nada psicologicamente para se tornarem esposas perfeitas.  Perfeita pra quem?  Para o enaltecimento das mamães. Eu sempre ouvia lá em casa: - Faz isso direito menina, quando casar e fizer errado, seu marido vai dizer que eu não te ensinei!
Caramba! Será que havia alguém que pensasse na felicidade pós casamento dessas pobres moças? 
O fato é que os amados esposos de hoje (os que valem a pena se dar ao contrato de união) não andam mais preocupados com inutilidades diárias domésticas.
E é com base nesses homens interessantes da atualidade e uma razoável experiência conjugal que vou dar algumas dicas para você jovenzinha ou mulher madura que está querendo ser "A MULHER":

- Jamais fique implicando com a toalha que ele joga na cama, isso a torna uma chata. Deixe-o sem toalha seca no próximo banho, ele vai aprender.
- Se não quiser um vaso sanitário com pingos de xixi masculino, case-se com uma mulher. Lembre-se que o membro que causa esse transtorno higiênico sanitário é o mesmo que te dá alegrias (se não der alegria, troque o homem).
- Não se mate limpando a casa. Use o seu tempo para ficar linda pra ele. Homens não possuem capacidade para diferenciar se você passou paninho úmido com lustra-móveis ou benzeu com espanador.
- Sua casa não pode virar uma pocilga, então limpe um pouco por dia, mas, por favor, não use a camiseta de candidato de eleição. Custa por um shortinho socado pra provocá-lo enquanto encarna a diarista?
-Se ele te convidar pra sair no sabadão de faxina, jamais recuse. Jogue o avental, ou seja, o fio dental e vá curtir o momento com ele. Nem sempre eles estarão tão dispostos à convites generosos.


Todos esses conselhos só valem para quem  ama seu companheiro e deseja realmente manter uma relação estável e o que é mais importante, caliente!

MAIS VALE UMA CAMÉLIA NA MÃO DO QUE DUAS AMÉLIAS NO FOGÃO!











3 comentários:

  1. Anônimo12:26

    Muito bom. Você é diferente!!!

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários demonstram uma certa frustração na vida.

    ResponderExcluir
  3. P/ JOQUEBEDE: Não deveria nem perder meu tempo respondendo esse tipo de comentário, mas se tem uma mulher q não é nada FRUSTRADA, essa sou eu...rs
    Prefiro absorver o comentário anterior ao seu, dizendo q sou DIFERENTE. Frustrado é o homem q não tem o privilégio de conhecer uma mulher q pensa como eu. Não feminista e totalmente feminina! :/

    ResponderExcluir