sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

NOITE DOS MASCARADOS




"É Carnaval...Amanhã tudo volta ao normal" ja dizia o grande Chico nesta linda canção carnavalesca. Uma das muitas dele que amo. Aliás amo ele todinho..rs. ( Diga-se de passagem, sonhei com o cara essa noite e como diz mais uma desse grande compositor " Foi um sonho medonho desses que a gente sonha e baba na fronha", porém esse blog tem acesso permitido à menores de idade então sinto não poder postar o conteúdo todo desse meu delírio noturno.) Voltando ao tema, eis a festa que no sentido real  seria a despedida de coisas carnais que teríamos que nos privar nos próximos quarenta dias, a famosa Quarentena. Só rindo mesmo, pois qual ser vivente vai se privar de algum prazer carnal atualmente  por um dia que seja? Melhor assim não é? Não estou defendendo  a libertinagem , mas como o sentido original da comemoração não é mais o mesmo, só procuro entender o que ainda a impulsiona  com enorme repercussão. Particularmente, sem exageros até gosto. Nada que uma noite de samba no pé não me satisfaça. Deve ser algo genético, o sonzinho da cuica me gontagia demais.
Seja qual for motivo o importante é se divertir muito, dançar, pular, beijar, esquecer as tristezas e tudo com certo juízo e uma certa cautela com os mascarados. Sim por que há aquelas pessoas que nem se dão ao trabalho de comprar as máscaras, elas já as usam naturalmente! Para os demais deixo meus votos de um LINDO CARNAVAL!!! até Quarta. BJINHUSSS!!!!

2 comentários:

  1. CARne NAda VALe!!!
    Adorei linda!!!
    Pode não haver mais motivo pra se despedir dos prazeres da carne por 40 dias mas é uma boa desculpa pra dar uma abusada geral né gata?
    Vou ai te beinar então e fica tranquia que vou deixar a mascara na gaveta!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir