quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O PESO DO SALTO FEMININO

Homens, pode não parecer, mas desfilar em cima de um salto é algo trabalhoso e por vezes exaustivo. Não é somente pelo esforço inútil de imitar Gisele Büdchen sem levar um tombão na próxima esquina. É o peso de ser mulher nos dias de hoje. 
Nós conquistamos inúmeras vantagens com poderes de decisão diversos e esse furacão de revoluções deixou um certo estigma. Parece que não nos permitimos mais sofrer, chorar ou perder. Isso seria  para mulheres fracas e com pouca inteligência.
Eu sei bem que não é assim, exatamente por ser a alma feminina tão sensível, não somos capazes de suportar tantas batalhas nos mantendo em pé sempre. E sinceramente não gostaria de vê-las lutando com as armas masculinas, essas que nos fazem perder a graciosa essência de nosso Ser. O que faz atrair tanto o sexo oposto ( a parte restante ...rs) ? É a nossa docilidade, as crises pré-menstruais, a intuição, etc. Adjetivos tão contrastantes à que tem a força quase sobrenatural de gerar uma vida.
Concluindo, não nos resta ocupar mais cargos, dominar máquinas ou liderar um país. Vejo que nossa missão é mais árdua em tempos modernos, ela consiste em por em prática essa LIBERDADE e SALTAR sem deixar de desfrutar naturalmente da beleza de ser MULHER!

Obrigada à todos os homens que nos entendem e bjinhus a tds mulheres de fibra...rs..uma linda quintaaa



Para ouvir lendo este Post:

2 comentários:

  1. Remedinho bom qdo da vontade de sumir: geralmente pego meu MP3 ja carregadinho c/ minhas musicas e sento na estrada da usina Sta Lucia..nossaa eu viajo lá...o outro remedinho é bjar mto

    ResponderExcluir
  2. Vc escreve bem demais!!!
    E me faz viajar...
    Um sonho que tenho é me tornar escritor!
    Quem sabe um dia não possamos dar força um ao outro pra juntos escrevermos livros??
    (e tambem podemos beijar muito...rs)
    Beijosss

    ResponderExcluir