sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O TEMPO TRANSPORTA O CONTEÚDO DE NÓS, MULHERES, DO CORPO PARA A CABEÇA.

Sempre achei uma injustiça imensa a natureza nos fazer lindas como bonequinhas na caixa ao 18 anos, quando ainda somos tão inexperientes. Hoje em plena faixa etária Balzaquiana me vejo bem mais preparada para vida e sei que a tendência é que eu me torne cada vez mais versada a cada década. Pode parecer lindo isso, mas não é totalmente. Já dizia o poeta Vinicius: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental". Eu concordo plenamente com ele.
Então não vai adiantar nada você ser super resolvida e caída. Claro que depois da maternidade, idade e coisas mais, não se tem mais o manequim e nem o rostinho da sua foto da carteira de identidade, porém nós mulheres temos muitos recursos à recorrer para ficarmos mais atraentes. Daí não tem pra chuchuquinha nenhuma...rsrs
Vamos malhar amigas(inclusive eu). Um verdadeiro MULHERÃO deve ter corpo e mente saudáveis e o resto é consequência!!!
Beijos e lindo fim de semanaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário