segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que mais me irrita nas pessoas infelizes é a incapacidade que possuem de serem infelizes sozinhas.

3 comentários:

  1. Escrevi essa frase após ser aborrecida inúmeras vzs por pessoas do meu convívio q insistem em me magoar com suas infelicidades. Quem está feliz quer dividir com tds sua alegria. O "INFELIZ" do infeliz quer de maneira igual contagiar à todos com seus aborrecimentos para se sentir feliz. O motivo? Para não ser o único aborrecido na multidão...Sei que não é isso mas é que to de saco cheio de gente chata que não sabe ser chata la nos quintos dos infernos. :@

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:55

    Acredito que às pessoas infelizes, são aquelas que não conhecem a si mesmas. A verdadeira felicidade existe quando você muda a maneira de pensar, falar e agir.Ou seja, quando muda as atitudes.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:07

    As pessoas começam a estar aborrecidas, depois passam a ser tristes, depois terminam concretizando a infelicidade na personalidade. São chatas, gostam de alfinetar as pessoas, atacar o ego alheio, estragar um dia feliz de aniversário, comemoração e o coitado vira um infeliz solitário, rejeitado e odiado. Não temos culpa da sua infelicidade, não temos obrigações em aturar suas chatices e não os fazemos. Todo infeliz, morre infeliz e antes disso tenta levar alguém toda hora na lama para que ele se sinta bem, sinta que não está só neste mundo. Seu prazer negativo é deixar pessoas próximas infelizes com suas atitudes ou lembrando de formas mais baixas possível uma tristeza, um ponto fraco do outro. O infeliz torna- se mentiroso, dissimulado e futriqueiro. Cuidado com os infelizes.

    ResponderExcluir