segunda-feira, 22 de março de 2010

TIPOS PSICOLÓGICOS

Sempre me achei um pouco idealista. Nada exagerado. Antes de fazer o teste psicológico, há 3 anos, pensava que esses ideais  eram apenas reflexos de uma mentalidade jovem qualquer. Sabe aquela época da vida que você compra camisetas e adesivos de Che Guevara e acha que assim vai poder acabar com toda injustiça social que há no mundo?  Então, meu caso é mais grave. Ao responder  as questões novamente em uma idade mais madura me surpreendo  com a confirmação invicta de que o Idelismo faz parte de minha personalidade realmente e não apenas de uma euforia juvenil. Me orgulho do resultado pois são lindas as qualidades de um NF (Intuitivo Sentimental), assim como os outros tipos psicológicos também têm suas qualidades.
Então para que vocês amigos tenham uma noção melhor sobre o assunto, vou lhes passar o link do site e do Teste porque minha bagagem de curiosa não me permite explicar muito. Se lhes interessar façam também o teste, claro que respondendo tudo com sinceridade. Há um breve cadastro, nada que tome muito seu tempo,  o número de perguntas é um tanto extenso mas vale o esforço. O resultado será um relatório justo do que você é e melhor ainda, de como as outras pessoas te vêem.

Entenda os tipos de personalidade clicando aqui: http://www.inspiira.org/teoria.php
Faça o teste clicando aqui: http://www.inspiira.org/cadastro.php


Espero com esse Post poder ajudar à cada um. Temos uma necessidade de nos conhecermos e saber quem somos. As razões de certas ações, decisões que tomamos ou deixamos de tomar, o que nos permitimos sentir e os porquês de sentirmos ou não, são enigmas interiores que podem e devem ser desvendados. Coloque o resultado de seu teste abaixo.
Uma linda semana à todos...prometo voltar ainda esta semana..rs...bjinhussss!!!



Um comentário:

  1. Meu Tipo Psicológico:

    NF: Intuitivo Sentimental (chamados Idealistas)
    Tipos: INFP, ENFP, INFJ, ENFJ

    Os NFs acreditam que a cooperação amigável é a melhor forma para que as pessoas atinjam os seus objetivos. Eles sonham em remover os muros de egoísmo e conflito que dividem as pessoas e têm um talento único para ajudar as pessoas a resolver as suas diferenças e assim trabalharem juntas. Tal harmonia interpessoal poderia ser um ideal romântico, mas os NFs são românticos incuráveis que preferem concentrarem-se no que poderia ser em vez do que no que é.

    ResponderExcluir