terça-feira, 21 de setembro de 2010

DISTÂNCIA


Hoje me bateu uma inspiraçãozinha e ataquei de poetisa nostalgica...Vou deixar registrado aqui para meus netos e bisnetos...rsrs


Breve é o destino de quem voa.
Tarda mais a chegar o que roda.
Em custosos passos vagueio,
Feito andarilho rumo a você.

Viu-me pequeno aquele que voou.
Aos olhos do que rodou, fui vulto.
De nortear-me em suas lembranças,
Caminho buscando-te e nada sou.

Com asas, um tocou os céus.
Veloz, outro se sentiu livre.
Enganoso, fui entre as flores,
Cativo deteu-me o seu perfume.

A poucos metros um posará.
Ao outro, restam quilômetros.
Mas eu abrando nossa distância
Com os desvarios do meu coração.
                                                         (Ana Paula Gervoni - 21/09/2010)




Nenhum comentário:

Postar um comentário