quinta-feira, 9 de setembro de 2010

VÍDEO DE JOSÉ SERRA SENDO RECEBIDO POR CRIANÇAS DE UMA FAVELA!

Horário político na tv é algo que passa longe de ser algo chato e cansativo aos olhos de telespectadores. Quando eu era criança era a hora da morte, mas hoje minhas filhas adoram. Agora com as evolutivas produções desses programas podemos nos distrair e até nos divertir durante a exibição das obrigantes propagandas.


Esse fim de semana, vi um vídeo aqui na internet, muito engraçado, dos bastidores de gravação do candidato à Presidencia José Serra sendo recebido por crianças de uma das maiores favelas do mundo, a Heliópolis, na zona sul de São Paulo. Quando Serra chega com seus assessores em uma escola, os pequenos começam a gritar: Lulaaa, Lulaaa!!! Hahahahaha. Cômico mesmo foi ver a cara de ué que o cara ficou depois de quase implorar para que os mesmos chamassem por nomes PSDBistas. Mostrei para minhas pequenas lá em casa e a mais nova disse: Que mico!!! Eu diria que é um King Kong.




O vídeo está aqui no meu Blog pra quem quiser conferir, rir e lembrar, sem "tomar partido" (literalmente falando), que nos últimos anos, nesse país come, veste e mora-se um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário